14/10/2013

Cebrando a VIDA, Fazendo SORTEIO!



     
     
     Me sinto meio passarinho, dizem que passarinho é bicho feliz. Aos 43 anos (feitos hoje) me sinto BEM, sou uma pessoa fadada a felicidade, e não entendo felicidade como ser feliz o tempo todo, a entendo e a vivo como um estado de espírito. Sei bem que inevitavelmente viverei muitos pesares, mas meu fado é a resiliência, talvez eu seja assim, justamente por ter padecido tantas vezes com as agruras da vida. Li não lembro onde, nem quando algo que dizia mais ou menos assim: "Tenho orgulho das minhas cicatrizes, elas me mostram que sobrevivi...". Bonito isso, mas não tenho apreço ao sofrimento e a dor, nem dramatizo o meu viver, tento fazer dos dissabores da vida um aprendizado e me apego mais ao que ela me dá de bom! Sou prazenteira por natureza, minha alma é feliz, por vezes me pego dançando sozinha, cantando desregradamente, gargalhando alto e rindo de mim mesma. Está aí uma coisa que aprendi com o tempo. Rir da gente mesmo é prazeroso, é salutar, é medicamentoso, alivia o peso da culpa. Outro aprendizado que faz morada em mim é o amor próprio, há tempos me conheço, mas me reconheço não faz muito, reconhecer com o sentido de se ter por legítimo e mostrar-se grato por ser quem se é. Longe de afetações, hoje eu me permito ser aplaudida, me autorizo receber apreço e ser reconhecida pelo que faço: cuidar dos filhos, pintar uma tela, escrever um texto ou seja lá o que for. Penso eu que todos nós passamos ou passarinhamos (andamos as cegas) por isso. A maturidade traz na bagagem uma auto estima mais declarada. Confessar-se assim é natural e deveria ser inato o ato de AMAR-SE, desde que fosse desprovido de supremacia. Me refiro ao amor próprio que edifica, avoluma, alarga, engrandece e nos torna um ser melhor. "Gente melhorada" é bom de ter por perto, é bom ser! Gente assim não é gente perfeita, apenas tem os olhos atentos aos sinais que vida lhe dá, é feliz, e felicidade não tem pacto nenhum com a perfeição.
    Gente miúda (criança) tem essa grandeza da qual estou tentando me apropriar, para os pequenos achar-se lindo ou auto elogiar-se é tarefa fácil e corriqueira. Amo quando minha filha de quatro anos me pergunta, quase que afirmando: Estou linda mãe?! Depois de pentear-se ou de ter colocado um acessório no cabelo, na verdade ela se sente linda, estando ela ou não. É essa a questão: SENTIR-SE, volto a dizer, sem afetações, sem superioridade, mas de veras, de fato, efetivamente e seriamente SENTIR-SE.
    Hoje celebro a vida e "me sinto", me sinto feliz, me sinto maior e melhor! E me sinto assim por ser o resultado de muitos, eu SOU MUITOS! Sou meus pais, meus irmãos, meus amigos, sou meus filhos, meu marido, sou muito dos meus bichos, das minhas plantas, minhas árvores, sou passarinho, sou dor, sou cura, sou as telas que pinto, as ilustrações que desenho, sou as músicas que escuto, os livros que leio, sou o que escrevo, as fotografias que faço, sou coisas boas, sou coisas ruins, eu sou MUITOS!
    E é claro como água que ainda sou mais feliz com os presentes que Deus me deu: MEUS FILHOS! Sou muito GRATA por tudo o que a vida tem me proporcionado, OBRIGADA!



Estar perto deles em cada descoberta, cada passinho novo 
ou cada sorriso, me areja a alma, me acalenta o coração 
e me enche de vontade de de viver!






E a alegria vai tomando conta... 





    Como hoje é dia de celebrar a vida, quero dar um presente, há um ditado que diz: "presente dado volta redobrado"! Antes de explicar o sorteio preciso dizer que mostrarei num próximo post a ilustração do sorteio anterior, ganho pela Lucineide do blog Atelier Cantinho do Fuxico. Desta vez sortearei uma tela (quem ainda não conhece meu trabalho pode vê-lo aqui: Atelier Rosane Castilhos), ainda nem a comecei, confesso, mas já a tenho desenhada em mim e mostrarei logo, logo!

    Para participar deixe um comentário nesse post com seu nome e email. 
Não precisa ter blog, nem tão pouco ser meu seguidor, mas se gostar 
do meu Trésors e quiser se juntar a mim, ficarei feliz!


Um grande beijo com todo meu afeto e gratidão!







70 comentários :

  1. Que maravilha de postarem! Nem sei porque ainda me surpreendo com sua escrita sempre tão intensa, apaixonada!
    Parabéns novamente e deixo aqui meu endereço de email:
    Antonia.i.ramos@gmail.com

    Já sinto-me presenteada por esse texto tão lindo, mas é claro que gostaria de ser sorteada!
    Um grande beijo princesa!

    ResponderExcluir
  2. Querida Ro, parabéns!!!!!
    Pelo lindo texto e pelo aniversário!
    Lindas as fotos dos anjos.
    Claro que eu quero concorrer.
    Claudialeonardi@gmail.com
    Sao Paulo
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  3. Querida Ro, parabéns!!!!!
    Pelo lindo texto e pelo aniversário!
    Lindas as fotos dos anjos.
    Claro que eu quero concorrer.
    Claudialeonardi@gmail.com
    Sao Paulo
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo niver, felicidades e que cada vez mais momentos lindos como os mostrados tu vivencies em tua vida! Feliz aniversário e tuuuuuuuuuuuudo de bom! beijos, e claro que quero participar; rtazza@gmail.com

    chica

    ResponderExcluir
  5. PARABENS ROSANA!!!! VOCE NOS PRESENTEIA COM TEXTOS LINDOS, COM ESSAS CRIANÇAS LINDAS E CHEIA DE VIDA. ABRAÇOS mARIA RITA.marivesa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosane,
    Parabéns pelo aniversário! Vc tem milhões de motivos para comemorar!!!
    Aproveite a vida!
    E é claro que eu quero participar:
    Adriana
    drikaufmg@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosane!

    Que lindo texto. Seus textos, na grande maioria das vezes me emocionam porque sinto eles em minha alma. Como é bom isso.Fico muito feliz com sua felicidade e mais ainda em ver esses anjos de Deus lindos e crescidos.
    Bem, claaaaaaaro que quero participar do sorteio e deixo meu email: dacapinheiro@gmail.com (Nome: Adália Pinheiro). Suas telas são lindas e ficariam ainda mais em minha casa....hehehehe. Brincadeiras a parte fico feliz em participar ainda que o sorteio fosse de uma simples carta. Um grande abraço e continue assim, livre e feliz!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns vitoriosa!
    A gente se acompanha faz um tempinho e eu conheço um pouco da sua história a qual gosto muito de fazer parte de certa forma, sempre torcendo, me alegrando e chorando contigo.
    Muita saúde!!!
    Tudo de bom em mais um ano que se inicia para você.

    fstardochi@ig.com.br



    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosane!
    Texto lindo e emocionante! De tocar lá no fundo da gente rsrsr Só poderia vir de uma pessoa linda como você. Aproveita cada minuto, porque vale muito a pena viver,para ver , sentir, amar, ser amada, se alegrar, entristecer, como diz o poema do Fernando Pessoa " TUDO VALE A PENA. se a alma não é pequena"
    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    MUITAS FELICIDADES!
    MUITOS ANOS DE VIDA!

    Beijo grande!

    lucineidemb@msn.com
    Primavera do Leste-MT

    ResponderExcluir
  10. Em primeiro lugar de uma passarinha para outra, cantos, sementinhas, florzinhas, balanços, voos e pousos que contabilizam alegrias se cicatrizes como parte de um todo.

    Tem uma definição de aniversário de Rosaura Gomes, que gosto muito, que é:
    "Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé"
    Que assim seja!

    Quanto ao sorteio: presente!
    Tina bau Couto
    tinabaucouto@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Que todos os teus dias sejam iluminados como você! Um bjo!

    #euqueroparticipardosorteio!

    ResponderExcluir
  12. Outra vez parabéns! O aniversário é seu, mas nós é que ganhamos de presente um texto delicioso de ler e sentir. Grande beijo!
    compsaldanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Profe querida!!

    Sei que to atrasada, hehe, mas te desejo toda a felicidade do mundo. Fiquei muito feliz por te re encontrar, afinal, s redes sociais tbm tem um lado bom, o de aproximar as pessoas que não estão perto de nós ;)
    Quero que saiba que vc foi uma pessoas muito importante na minha vida. Aproveito pra te desejar um "Feliz dia do professor". Eu fui uma das pessoas que teve a felicidade de te ter por perto, que usufruiu desse amor e alegria que vc esbanja sempre.
    Por fim, novamente digo, que vc é uma pessoa iluminada, que tem uma família liiiinnddaaa :) e que isso é o mais importante na vida: ser feliz fazendo o bem :) Adoro-te Bjs da Fabi - fabi.mezzomo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Rosane, como eu adoro ler os teus textos. Já disse uma vez e volto a repetir, um dia tens que os publicar num livro, porque quem é tão hábil com as palavras, como tu, já devia ter um livro.
    Adorei as fotos, todas elas irradiam felicidade. Os teus filhos têm estampado no rosto esta felicidade, em todas as fotos.
    Ficaria super feliz se fosse a feliz contemplada do teu sorteio, quem sabe? Seria um privilégio ter uma tela tua.
    Muitos beijinhos e um abraço, envolvendo os três.
    Ione

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga
    Que post mais lindo!
    Também acho que rir da gente mesmo é prazeroso!
    Você tem sim que "sentir-se", pois seguramente és uma pessoa abençoada, de uma luz própria muito grande!
    Teus filhos são simplesmente lindos e os sorrisos deles derretem qualquer coração!
    Nem preciso dizer como amo o teu trabalho e como desejo imensamente ganhar o teu quadro, né?!Vou torcer com todas as minhas forças:)
    Um grande beijo cheio de muito carinho.
    Léia

    ResponderExcluir
  16. Olá minha querida,
    ficamos encantadas com este brinde à
    vida, à felicidade!As agruras da vida deram-lhe maturidade e fizeram de si uma pessoa cheia de encantos. Adoramos a forma como exprime o amor a tudo que a rodeia. Ficamos de lágrima no olho.
    Parabéns querida, desejamos muitas felicidades.
    Para nós é uma enorme honra participar neste sorteio.
    Beijinhos
    mel e jasmim
    mel.i.jasmim@gmail.com
    Portugal

    ResponderExcluir
  17. Querida Rosane!
    Adoraria concorrer! Acho seu blog lindo!
    Te convido a visitar o meu:
    http://www.cantinhodaenfermeiraregina.blogspot.com
    Beijos
    Regina

    ResponderExcluir
  18. Lindo.. Como todos..beijos...imagina se nao vou querer....hihihi borboletas_nabarriga@homail.com -Criss

    ResponderExcluir
  19. Ro, que presente esse texto...é bem assim que te sinto mesmo. E essa suavidade compartilhada me traz um certo sossego na alma. Porque por muitas vezes é preciso ouvir, dramatize de menos e ria mais...kkkkk! A tela? Adoraria ganhar, mas faço coro à minha amiga Ivani. Bjo grande, flor! cristinaisobe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Rosane, antes de tudo, parabéns pelo seu aniversário e com certeza os maiores presentes você já tem, que são os seus filhos lindos e sorridentes. Família mais abençoada a sua, parabéns de verdade!
    Vai ser uma honra ter uma arte sua em casa, vou cruzar os meus dedinhos por aqui, rsrs
    elzacarrara30@gmail.com

    Bjs e muitas felicidades pra vc :)

    ResponderExcluir
  21. Rosane, querida, assim como você não me permito estar disponível à frustração no que se diz respeito a acreditar em felicidade plena, em ser feliz o tempo todo. Também a vejo como um estado de espírito.
    Cada linha e entrelinha só me confirmou o que tenho percebido desde que nos conhecemos (e olha que faz tão pouco!)somos muito parecidas! E como isso me alegra!!!
    Seus filhos são lindos e adoráveis! É de encher os olhos ver a doçura deles, Rosane, que delícia...
    Nossa, e como quero ganhar esse sorteio! Ganhar uma tela sua é bem mais que estampar na parede uma obra de arte, é trazer mais significado e alma à ela, com certeza!
    Obrigada pela oportunidade e, nossa, se eu ganhar será a primeira vez que ganho num sorteio virtual, acredita? Sério!
    Então, vou ficar na torcida!
    Boa sorte à todas participantes!!!

    Karin Filgueira
    karin.filgueira@yahoo.com.br

    Que você tenha uma semana tão linda quanto você!

    E é isso: celebrar a vida. Sempre!

    Bjs de quem se encantou por você, amiga!
    Karin Filgueira



    ResponderExcluir
  22. Ô meu Deus, que palavras mais lindas, abençoadas, e ainda termina com agradecimento, um lindo coração você tem Rosane!
    E eu desejo que Deus a abençoe sempre, iluminando seus passos!
    Parabéns, muitas felicidades e um abraço grande carioca.
    Também quero participar deste maravilhoso sorteio.



    ResponderExcluir
  23. Oba, obrigada pelo convite! Adorei o post, tb me sinto uma sobrevivente e muito feliz! Parabéns pelo post, ficou lindo!
    terequiso@hotmail.com
    Bjs e tenha um lindo e doce dia!

    ResponderExcluir
  24. Ah, que lindo teu texto...!!! Felicidade que se faz nas pequenas e grandes coisas, que hora está mais dentro da gente, hora ajuda a encarar o que não é feliz...
    Feliz aniversário!!!
    Adoraria ser a sortuda aqui!
    Abs. Marion
    mcreutzberg@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Rosane!
    Ler você é um prazer!!
    Amo o que escreves, tuas fotos e teus filhos lindos e maravilhosos!
    Parabéns pelo aniversário e que Deus te abençoe muito e sempre!
    Seja Feliz!!!
    adines.baratieri@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Que postagem linda!! Filhos lindos que Deus preparou pra ti!!! Amei!!
    Beijos
    Paula
    docepoly2@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Texto lindo e crianças mais lindas ainda!!!
    lenirahaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Rosane, tens o dom de colocar o sentimento em palavras! Por mais que te conheça, que me habitue aos teus múltiplos talentos, continuo a me surpreender e encantar com tua forma de enxergar beleza nas coisas que, para a maioria, passa despercebido.
    Parabéns, minha amiga, por celebrar a vida com tanta intensidade! Que venham muitos e muitos anos, de beleza, de felicidade (assim, como vc a definiu) e de realizações.
    Sobre o sorteio, puxa, que sorteio!!!!!!!! Seria um prazer imenso, uma alegria enorme ter em minha casa uma de suas telas! Então, aí vai o email, eu com os dedos cruzadinhos, torcendo para ser a sortuda da vez!!! Beijos!!!

    luc.soriano@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Estou entrando na internet sempre pelo celular, agora corri para ligar o computador e deixar meu comentário para participar desse sorteio lindo.
    Caroline de Melo Mendes
    carolmelomendes@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Rô!!!
    Por pouco tempo trabalhamos juntas, mas mesmo depois disso tudo sempre adorei e continuo adorando suas postagens...agora então com esses dois iluminados pimpolhos na sua vida, mais ainda...adoro ver as fotos deles, que vc tira...e cada história que vc conta então...eu sempre conto para minhas amigas!!! Meu coração se ilumina cada vez mais...te desejo muita luz e saúde pra vc continuar essa jornada linda da sua vida de mãe, artista e ser humano!!! Parabéns...bjs
    PS.: sou privilegiada de ter um mini quadro seu, da época do Centro Dia!!!

    tatifb02@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Desejo saúde e toda felicidade!
    Uma idade nova como este post:
    cheia de amor, gratidão e alegria!
    Meu forte e carinhoso abraço,

    ResponderExcluir
  32. Tudo de bom ai, adoramos te ler sempre.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  33. Olá querida, a exatamente 4dias recebi um presente lindo aqui no meu cantinho...era vc com as mais lindas e carinhosas palavras. Fiquei tão feliz, queria logo responder e retribuir mas, o tempo por aqui encolheu as horas sabe? Acho que é os 40 e tantos que me abraçaram e estão patinando meus dias kkkk. Falando neles queria te parabenizar minha flor, abraçar vc e desejar toda felicidade deste mundo. Quando os anos chegam, chegam também a bagagem carregada de experiências, conhecimentos, alegrias e prazeres como tens mostrado aí nesta maravilhosa postagem. Que seus dias sejam repletos de sorrisos assim...
    Beijos e abraços daqui
    MELISSA E ALECRIM
    Quero ser a contemplada nessa tela maravilhosa!
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Parabéns!!! Atrasado mas, de coração... bem que esse post deveria ser intitulado " O Amor e a Fé ", de tão lindo e emocionante! A fé traz todos os remédios, todos os consolos e,portanto, toda a paz e todo o amor; toda a força e toda luz!Rosane, tu já nasceste com estes dois belos sentimentos latentes em seu coração!!! Que Deus continue te iluminando e abençoando sempre!!!Fotos cheias de beleza e energia que fazem jus ao post! Abraços bem apertado e beijinhos com bolhinhas de sabão heheheheh Ah,quero tanto ganhar a tela que com certeza será cheia de encanto!

    ResponderExcluir
  35. Ro! Feliz aniversário atrasadinho! Que tua vida continue neste crescente de felicidade! Beijo grande Marcia - mcamello_0603@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  36. Rô , minha amada, meus parabéns!Desculpe o atraso, é que ontem foi o aniversário do meu filho e eu estava preparando uma festinha pra ele!Querida, que Deus a abençoe e derrame sobre você e sua família muitas bênçãos!Tenha sempre muita saúde e alegria de viver!Beijos!

    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  37. Adoro tudo o que tu escreve, pinta, tudo o que tu faz, sou tua fã.

    ResponderExcluir
  38. querida Rosane... amo teu trabalho e principalmente a tua alma... tê-la materializada em uma obra seria um privilégio!!! abração
    karla viana
    bichoprasempre@terra.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi Rosane!
    Amei seu cantinho, achei tudo muito lindo e delicado!!
    Vou estar sempre por aqui!!
    Ah!Quero participar do sorteio!
    anapeleg@gmail.com

    Bjnhs no ♥

    ResponderExcluir
  40. Feliz niver Rosane, adorei as fotos, o texto,,,,são janelas de tua alma. Felizes quem leram .....
    Tbém quero participar
    madiabb@madiabb.art.br
    grande bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  41. Rô amo ler seus textos, somente o "beijo meu" ao final dos escritos me faz olhar a vida com mais alegria. Cada foto, cada momento compartilhado é um aprendizado, aprendemos a dar valor a pequenos momentos. Parabéns por tudo, por celebrar a vida e dividi-la conosco. Beijo meu, Rosi

    ResponderExcluir
  42. Rosane, obrigada pelo carinho/palavras no Vida & Plenitude...
    Vim por aqui conhecer e gostei do seu texto, pinturas..., transmitem vida e alegria!

    Também PARABÉNS pelo seu aniversário!!! Mil felicidades...

    O meu abraço

    ResponderExcluir
  43. Rosane!!!

    Parabéns... Tudo de mais maravilhoso em sua vida, continue essa pessoa especial, carinhosa, atenciosa e MÃEZONA...

    Amo ler seus textos...
    quero muiiiito participar do sorteio... sarinecardoso@hotmail.com

    Bjos no coração S2... Sá*

    ResponderExcluir
  44. Rosane, não sei como cheguei ao seu blog, sei apenas que acabei de descobrir um espaço verdadeiramente encantador. Fiquei sem saber o que mais admirar, se as telas (sente-se o seu coração transbordar na pintura), se a ternura e beleza de seus filhos (Raquel e Enzo, é isto mesmo?)ou seu jeitinho tão doce e amoroso de falar da sua conceituação de vida. Tudo isto que está exposto aqui no teu cantinho, confesso, chega iluminando o nosso olhar e perfumando a nossa alma de uma forma plena e tão bonita. Os textos, que tanto admirei, estão transbordando sinceridade, e a gente chega a sentir o amor e o carinho que seus dedos captam do mais profundo do seu coração.
    Um lugar lindo! Uma casa enfeitada com tanto gosto, que a gente sai daqui com a certeza de que vai voltar.
    Costumo deixar sorrisos e estrelas nos espaços que visito, mas encontrei tantos sorrisos espalhados por aqui, tantas estrelas iluminando cada cantinho, que resolvi deixar apenas flores para você, orvalhadas no meu carinho e admiração,
    Helena

    ResponderExcluir
  45. Nossa Rosane querida, qnto tempo que eu não vinha visitar seu cantinho... com meu blog paradinho acabei perdendo o hábito bom de ler os blogs amigos que tanto fazem bem e trazem beleza pra vida da gente. Taí um hábito que eu nunca devia ter perdido, vou tentar recuperar!
    Adorei d+ seu post, o texto cheio de palavras e sentimentos lindos, as fotos então... nem se fala, né? Não consigo imaginar fotos mais lindas para ilustrar uma postagem sobre felicidade e gratidão.
    Parabéns, minha amiga querida. Espero que perdoe o atraso, cheguei tarde mas cheguei, rsrs!
    Desejo de coração que sua felicidade seja sempre alimentada com cenas como essas que compartilha conosco e com esses sorrisos maravilhosos dos teus filhos. Tu és uma pessoa linda e merece d+ tudo o que está vivendo. Que sempre haja espaço para mais!

    Curti um montão esse sorteio, faz tempo que um dos meus sonhos de consumo é ter uma das suas telas, sou apaixonada por suas ilustrações sempre alegres, coloridas e ao mesmo tempo cheias de delicadeza.
    Quem sabe não sou a sortuda que vai ter um tantinho de vc aqui em uma das minhas paredes?!

    Nominho: Géssica Maciel
    e-mail: gessica_maciel@yahoo.com.br
    Macaé - RJ

    Bjããão grande em todos!

    ResponderExcluir
  46. Mas, achei que o presente era a postagem!! Fantástica, Rô!
    Que tempo bom em que se encontra, de entender o passado e viver o dia plenamente... senti esperança, pois ainda estou me encaixando.
    Foi bom Deus te colocado no meu caminho pra aprender que realmente tudo tem seu tempo... e que Ele nos garante o melhor!
    Obrigada por dividir sua festa conosco!
    Um bejim especial!
    Vinni

    ResponderExcluir
  47. Confesso que seria uma honra ter uma tela, uma arte sua em casa...
    Mas, suas fotos e a alegria que transmitem é para mim um belo presente!
    Vou deixar meu nome pra concorrer e volto sempre pra ver as "telinhas pintadas" e com vida aqui!=)

    Vinni
    falecom@amehliadigital.com.br

    ResponderExcluir
  48. Rosane, vim conhecer o seu cantinho e já estou ficando para o bolo, rs!
    Parabéns querida, que Deus te abençoe com muitos anos de vida repletos de grandes felicidades!
    Sabe, vc contando a interrogação da sua filha de 4 anos lembrei do meu caçulinha que tem 3 anos e meio, quando ele esta de banho tomado e arrumadinho ele olha pra nós e diz: To lindo né? rs!
    A simplicidade das crianças são encantadoras, quem dera nós adultos fôssemos como uma criança.
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog, já estou te seguindo tbm ^.^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Lindas palavras! Quando temos filhos nascemos de novo, é único!
    Fotos inspiradoras desses teus pitocos...
    Obrigada!
    Eliana Zeni Meneguzzi

    ResponderExcluir
  50. Amei sua visita, menina que dizeres maravilhosos, que alegria de viver me identifiquei muito com vc!!
    Adorei estar aqui e vou lá ver suas pinturas, quero participar tb... Já salvei vc nos meus favoritos.
    Vou buscar meu pc hoje, esta com virus, assim que tiver com ele em casa venho olhar com mais detalhes seu espaço aqui. Beijo grande e um belo resto de fim de semana.

    ResponderExcluir
  51. Rosane querida, como sempre uma delícia ler tuas palavras. E mais encantador ainda presenciar a forma como celebras a vida e como tens transmitido isso a tua "gente miúda". Bj Tatiana Gomes tatiana_gomes2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Ro, me alegra o coração ver tanto carinho em coisas tão simples! Parabéns pelo exemplo que és: como mãe, como artista, como pessoa! Beijo grande... Lu Chalá
    lualquatichala@terra.com.br

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde, Rosane
    Meio tarde, mas de coração te desejo muiiiiitas alegrias e realizações.Encarar a vida de frente e sem máscaras não é pra qualquer um.
    Continue sempre lutadora e que a felicidade te persiga a qualquer tempo.
    Um abraço daqueles bem apertado.
    Se quero participar do sorteio? Claro que sim, adoraria ganhar essa tela.
    email: marilene.finhana@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá!
    Acabei de conhecer seu blog e me deparo com tanta coisa linda!
    Nem sei por onde começar...
    Já seguindo aqui com carinho!
    Parabéns pelo seu dia, pelos seus lindos filhos, pelo seu dom, pelo blog e pelas lindas palavras escritas.
    Que seus dias sejam sempre coloridos, cheios de paz e muita luz!
    Seu gesto de sortear seu lindo trabalho mostra que é uma pessoa especial!
    Gostaria muito de participar deste sorteio.
    Meu nome: Regiane
    femmedigital@outlook.com.br
    Tenha uma ótima tarde!
    Carinhosamente

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  55. Realmente é um presente viver a vida assim leve! Porque a vida é bela e merece que nós nos tratemos bem. Viver em harmonia, com valores de vida e paz de espirito. E isso tu sabe muito bem transmitir. Parabens Ro, que o papai do ceu te permita vivenciar tudo e muiti mais com a sua familia linda. Bjs Paula@paulaayala.com.br

    ResponderExcluir
  56. Rô...
    Em primeiro lugar, parabéns - de novo! Em segundo, me dei conta de que nos conhecemos há tanto tempo... época em que a adolescência refrescava as nossas idéias e ações. Vinte e poucos anos depois(!ui!) a vida nos reconecta... Feliz idade pra ti! Celebremos as coisas boas da vida! bjos da Si.
    (se me sortear...sabe onde me achar...rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  57. Olá Rosane,
    Vim para agradecer sua visita e seu comentário carinhoso, que me deixou muito feliz! Sou uma pessoa muito simples, cuja alma vive voando! Apesar de estar na casa dos "enta", me sinto uma eterna criança.
    Gostei muito das reflexões e me identifiquei com o que dissestes.
    Aceitei o convite e visitei seu ateliê. Me encantei com seu trabalho, especialmente com as ilustrações, as flores e os passarinhos. Amo flores e passarinhos! Parabéns pelo traço delicado e leve.
    Suas crianças são lindas!
    E é claro que vou participar do sorteio. Seria ótimo ter uma tela sua em casa!
    Tenha uma sexta-feira abençoada.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  58. Esqueci de dizer: seus pets são muito fofos! Amo cachorros, tenho 5. Todos recolhidos das ruas.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  59. Que texto lindo blog maravilhoso! amei seu cantinho e adorei sua visita no meu blog seja bem vinda! tenha um linbdo final de semana! bjinhos

    http://simplesmentecozinhandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Obrigada pelo carinho!
    Adorei suas fotos e suas palavras!
    Um lindo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Rosane querida amiga!!

    Custei mas cheguei e você bem sabe o porque.
    Obrigada pelos presentes que tenho recebido de você. Cada postagem, cada foto e ainda obrigada por me permitir compartilhar o amor e o crescimento dos meus "sobrinhos" de coração.
    Parabéns minha amiga, mil vezes parabéns!!
    Celebre mesmo a vida em cada pequeno detalhe pois é ai que se pode ver a presença de Deus.
    Te amo!!
    Beijo carinhoso

    Lucia Luz

    ResponderExcluir
  62. Querida, te desejo muitas felicidades, muito amor, muito carinho!!! Seu texto é lindo, porque vc é linda demaisss!!! Vc é isso tuudo e muuito mais!!!
    bjs
    adriana.brasil@unisul.br

    TUBARÃO SC

    BJSSS

    ResponderExcluir
  63. Estou dentro!!!! Lindo texto, suas palavras comovem.
    Marisa Fantinelli
    (mafantinelli@yahoo.com)

    ResponderExcluir
  64. SEU BLOG É UMA DELICIA E O JEITO QUE ESCREVE AS PALAVRAS QUE USA ME ENCANTAM .gostaria de participar do sorteio e vou ficar aqui na torcida !! kk. bjus.

    JUSSARA MERCALDI DONADON

    jdonadon2011@ig.com.br

    ResponderExcluir
  65. Chegando agora e feliz pela oportunidade de concorrer a uma tela sua, mas a verdade é que os seus textos, intensamente apaixonados, são um prazer por si sós. Parabéns pelos tesouros reunidos aqui, pelo aniversário, pelos filhos lindos, pela Vida!
    Abraço!
    jussaraneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Querida amiga... sabes o quanto te admiro: tua simplicidade, tua amorosidade, tua grandeza de alma... muito bom ser recebida nesta tua casa também, de novo mais frequentemente...
    Um grande beijo e que venham novas inspirações pra tua arte!
    Abraço carinhoso, Deni

    denysep@terra.com.br

    ResponderExcluir
  67. Oi,Tudo bem.Faz tempo que venho aqui,mas não deixo comentário,mas hoje é especial.Feliz aniversário.Tua arte é linda,teus filhos irradiam felicidade e teus textos transmitem como é bom viver,tua alegria contagia.Meu e-mail é:blibinka@bol.com.br

    ResponderExcluir
  68. Querida Rosane
    Passeando pelo blog cheguei aqui. Sua palavras são tão cheias de energia e vida que me fazem sorrir. E suas fotos... Sei que estou atrasada nas felicitaçoes, mas, mesmo assim, Parabéns, muitas e muitas felicidades. Sucesso!
    Beijinhos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. MAS IMPORTANTE QUE O ÍNICIO OU MESMO O FIM É O CAMINHO ,A TRAVESSIA O DIA A DIA,O QUE NAO SÓ NÓS ENSINAMOS AOS NOSSOS FILHOS MAS PRINCIPALMENTE A FELICIDADE DE SABE-LO ETERNO... MUITAS FELICIDADES PARA VC E OS SEUS
    MEG

    ResponderExcluir
  70. Rosane eu simplesmente ameiii, seu post, até me emocionei com as suas palavras, parabéns você tem alem de pintar e ser uma mãe maravilhosa você tem o dom de escrever e emocionar.
    Adorei o blog e já vou me instalando em um cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover