14/01/2013

MEUS FILHOS!!

Inicio esta postagem com um pedido sincero de desculpa pela ausência e distância, mas com a certeza de que serei perdoada, pois o motivo é nobre e MARAVILHOSO. 
A saudade de vocês é ENORME.
Há algum tempo estávamos na fila de adoção, esperávamos nossos filhos.
Pois eles chegaram!
Dia 26 de novembro de 2012 fomos chamados para conhecê-los, foi amor a primeira vista, parecia que já os conhecia há tempos, parecia que tinha os gerado, uma coisa tão maluca e tão linda ao mesmo tempo. O bebê abriu os braços para ir em meu colo, sorrindo, sorrindo... A coisa mais linda do mundo! A menina eu já tinha visto há algum tempo atrás, já falo sobre isso.
Depois de conhecê-los fomos para casa e esperamos ansiosos a reposta do Juiz nos dizendo a data que poderíamos buscá-los, achando que isso ia demorar no mínimo uma semana, mas... No dia 27 recebemos a ligação do próprio Juiz de que poderíamos buscá-los no dia 28 pela manhã. Neste momento eu estava sozinha em casa e minhas pernas começaram a tremer, eu andava de um lado para o outro, não sabia se chorava, se ria, se pulava, literalmente fiquei descontrolada e muito, muito feliz, mal conseguia falar com ele, chorava de emoção.
Quando meu marido chegou, a única coisa que consegui dizer foi que nosso presente de Deus havia chegado, e que presente!!! Dois irmãos: uma menina de 3 anos e 7 meses e um menino de 8 meses.
Eu e o Vini nos abraçamos e choramos juntos, era um riso misturado com choro, uma sensação nunca antes vivida. Queria descrevê-la para vocês, mas não acho palavras para isso.
Então, ligamos para nossos familiares e a choradeira não teve mais fim, até que nos lembramos que tínhamos que providenciar o básico para essas crianças em de 16 horas. Berço, cadeirinha para o carro, roupas, fraldas, etc, etc, etc!!!!!!! Todos ajudando, AMIGOS e FAMÍLIA, em tempo recorde conseguimos montar uma ambiente de amor e aconchego para receber nossos anjos.
Perguntem se eu dormi? Nem preciso responder...
Na hora marcada estávamos lá, quando saímos do carro, escuto aquela pequena menina pela qual me apaixonei há quase um ano atrás (isso é outra história, que já contarei) correndo e gritando: MINHA MÃE CHEGOU, MINHA MÃE CHEGOU!!!!! Não tive como conter as lágrimas, pela primeira vez na vida fui chamada de mãe, me senti a pessoa mais importante do mundo, a mais linda e a mais feliz! Pegamos ela e o bebê, que veio em meu colo sorrindo, e voltamos para casa, ela já nos chamando de pai e mãe, imaginem como estávamos... feliz demais!
Pois então, a história que me referi acima sobre a menina, é que há 9 meses atrás visitei a casa abrigo onde esta menina estava, no dia em que estive lá, ela tinha acabado de chegar, quando a vi me apaixonei, falei com uma das funcionárias e pedi para pegá-la no colo, na época ela estava com dois anos e 9 meses. Fiquei com ela no colo e lhe dei sua mamadeira, meu sentimento de amor maternal nasceu ali, naquele instante, fiquei ENCANTADA. Fui para casa e contei para o meu marido, porém sabia que seria difícil adotá-la, pois ela nem estava ainda liberada para isso. Soube também nesse dia que ela tinha um mano recém nascido e prematuro que estava hospitalizado na UTI neonatal. 
Passou-se o tempo e nem soubemos mais nada sobre eles, continuamos nossa vida e... 8 meses depois foi ela e seu mano que trouxemos para casa, era pra ser, eles sempre foram nossos filhos!!
NÃO FORAM FEITOS POR NÓS, MAS PARA NÓS!
Absolutamente tudo como tinha que ser.
PRESENTE DE DEUS!!
Foi o Natal mais lindo que já tivemos na vida!
Estamos radiantes de felicidade, e quero dividí-la com vocês, amigos que tanto admiro, gosto, respeito e sinto uma saudade GIGANTE!!!
Estou entregue a maternidade por completo, mas me organizando para ter tempo para meu trabalho e meus amigos.
E não posso esquecer de contar que a relação entre as crianças e nossos AMADOS cães tem sido linda!
ELA É UM DOCE E ELE UM ANJO, LITERALMENTE UM ANJO!!!!!!


























A FELICIDADE é tanta que nem consigo mensurar, o que posso dizer é que sinto AMOR, AMOR, AMOR. Um amor nunca antes experimentado, nunca antes vivido, um amor incondicional.
Nossa história com esses dois pequenos tem sido linda, abençoada e de muito aprendizado.
Sou tão grata a Deus pelos filhos que ele nos reservou.

As vezes não tenho tempo nem de atender o telefone, vida corrida, mas feliz! 
Faço postagens mais seguidas no face, pois é mais rápido: http://www.facebook.com/rosane.castilhos

Um beijo enorme, com saudade !!!!
Sintam-se abraçados, pois cabe tanta coisa num abraço!

Outro dia mostro e conto mais.



Pin It button on image hover