22/04/2013

Muito Em Mim Mudou

Minha vida mudou e muito, meus horários, minhas escolhas, minhas prioridades, meu dormir, meu acordar, meu vestir e até meu alimentar. Nossa casa já não é mais a mesma, me perco entre bonecas, chocalhos e brinquedos espalhados por todo o canto, meu piano agora tem outras funções e é aí que está o encanto, essa invasão de cores e sons tornou nosso lar mais aconchegante, mais quentinho e mais feliz!. Meu varal de roupas já ficou pequeno, porém meu pomar ficou maior, sim maior, mas aqui não falo em tamanho, falo em afeto, em alegria, em risadas, corridas e brincadeiras, meu pomar já tão amado por mim, agora além da cachorrada, das frutas, árvores, flores, folhas e passarinhada tem a doçura dos meus filhos. a luz que eles nos trazem, nosso sol brilha mais forte, o céu tem mais azul, a vida tem mais amor.
Há mais mãozinhas que me ajudam a plantar, a molhar e a cuidar do nosso chão.
Meus pincéis e tintas, meu lápis de cor, meu livros, minha arte, tem outro jeito de acontecer, outro tempo, outro olhar. 
O ritmo das canções é outro, a melodia se transformou, ainda toca em mim o som de Bach, mas com um jeito mais doce e infantil, Beethoven se renovou e tantas outras cantigas chegaram.
Muito em mim mudou, e a maior e mais linda mudança aconteceu bem dentro de mim, a gente enxerga o mundo diferente depois que se tem filhos, sou mais filha que antes, pois sendo mãe e conheci um amor nunca antes experimentado, nunca antes vivido. 
Não mudei minhas paixões pela terra, mato, vento e flor, nem pelas pessoas e pelos bichos, essas só se "agrandaram". 
Se cansada estou? Sim... mas um cansaço bom, daqueles que cansa mas nos renova.
Daqueles que se dá porque se faz merecer, se dá porque estive em movimento e o movimento me faz VIVER!!






























































Estava com muita saudade de escrever por aqui, de "rever" os amigos através dos comentários e de seus posts, digo rever, pois é assim que me sinto cada vez que vos leio, os vendo, os conhecendo em cada palavra, em cada escrito deixado aqui ou escrito em seu blog.
Estou de volta, pretendo fazer uma postagem por semana, pelo menos, e aos poucos vou visitando você, matando a saudade, sabendo das novidades e redescobrindo o seu viver!!


Um beijo enorme, carregado de afeto!!






Pin It button on image hover