24/06/2014

Os Ventos da Mudança


Oi gente querida, estou REPETINDO a postagem que fiz algum tempo atrás no outro blog, sim, tive que refazer todo o blog, mudar a url etc, etc... Os seguidores não consegui recuperar, então se quiser fazer parte desse lugar comigo fique a vontade. Vou amar sua companhia!!
Acredito que mudar faz um bem danado, não creio em coisas imutáveis, daquelas que um bom vento não leva... desconfio de quem nunca muda de opinião, prefiro pessoas que APRENDEM com o tempo, que se LIBERTAM dos prazos, das validades e celebram os CICLOS que a vida tem! A mudança que me refiro não tem nenhum elo com o esquecimento, esquecer é outra morada, mudar é só uma nuvem, já nós, somos o céu que permanece. Pra mudar não é preciso esquecer daquilo que nos é ou foi valoroso. Não importa o quanto a gente mude, há "verdades" que nunca renunciaremos, valores que nunca perderemos, dores que nunca deixaremos de sentir, esses são eternos e cada um sabe dos seus, sentimentos que podem agrandar ou se apequenar, mas não se transformam mais do que isso! Por isso amo as árvores, elas têm sim raízes profundas, mas nem por isso deixam de produzir novos galhos, novas folhas, novas flores, novos frutos e ainda dançam ao vento.
Quantas sensações nos pareciam intocáveis e hoje não são mais? Quanto apego tínhamos e hoje nos sentimos descompromissados de tê-lo? Tão bom isso, tão libertador, desde que seja feito sem culpa.
Pois bem, esse blog mudou, de nome, de jeito, de possibilidades... Mas há o que continue: AMOR, AMIZADE, RESPEITO, SIMPLICIDADE, entre tantos outros sentimentos que compartilho por aqui. Senti que era tempo e hora de arredar as coisas, mudá-las de lugar, varrer, tirar o mofo, ir para onde ainda não tinha ido, olhar ara aquilo que ainda não tinha visto, era tempo de fazer a poda para que o novo nascesse com mais viço. Me alonguei na demora, pois mudar exige tempo, labuta e coragem. Mas agora estou aqui, de volta e com o desejo de que nosso reencontro seja prazenteiro.
Aos poucos vou lhes revelando os desejos novos para este lugar, conto alguns aqui: SOBRE  e com os tempo vou contando os outros.
Espero tê-los sempre por aqui, fazendo parte VIVA desse lugar que só tem anseios bons, me desculpem o tempo que fiquei longe, senti muita saudade, me desculpem a demora no resultado do sorteio, que será revelado na próxima postagem, como também a tela e a ilustração da Lu!


Por hora é isso, no mais só AGRADEÇO!

Beijo, abraço e meu carinho!



Pin It button on image hover