30/12/2010

Novo Ano!

Esta é uma época de reflexões, de questionamentos, de mudanças.
O universo todo tem uma energia diferente.
Todas as pessoas aumentam suas esperanças e depositam sua fé em algo novo.
Pensar no que fizemos durante este ano, no que  vamos fazer no próximo.
Qual história quero construir em 2011?!
Que seja a mais bela possível, a mais próxima de Deus e das coisas dos BEM!
Somos o resultado do que fazemos na nossa vida.
Que daqui para frente possamos nos reconstruir, conservando tudo aquilo que nos estrutura como um ser humano do bem e apagando nossas fraquezas, ou melhor, fazendo delas um crescimento como pessoa.

Que possamos nos amar mais, nos perdoar mais e viver mais intensamente!!!

Esta imagem me remete a um caminho percorrido, com suas marcas.
Mas também a um caminho a seguir, de uma nova história.



FELIZ ANO NOVO E MUITAS BÊNÇÃOS DE DEUS!

6 comentários :

  1. Oi amiga!
    Queria te dizer que minha vida é diferente por ter uma pessoa como tu perto de mim. Que em 2011 possamos preservar nossa amizade e cultivá-la por muito tempo.
    FELIZ 2011!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nani eu te amo cada dia mais!!!!!
    Tu é minha tia ultra maravilhosa.
    Em 2011 nós vamos ficar sempre juntinhas.=)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rosane.
    Linda mensagem... linda imagem.
    Amei esse post.
    É sempre muito bom encarar o ano novo com otimismo, enxergando nele uma oportunidade de recomeço.
    Que a gente possa fazer de 2011 um ano realmente especial.
    FELIZ ANO NOVO PRA VC !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Rosane,

    Feliz 2011 pra vc tbm!!

    Linda essa mensagem que vc escreveu, e inspiradora essa imagem. Quero que meu caminho tbm seja repleto de flores e viva em primavera e assim desejo tbm a vc!!!

    Bjinhos querida!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosane, um bom ano pra ti tb querida.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai que metáfora linda! Feliz ano novo, querida! Bjs

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover