Novo Ano!

Esta é uma época de reflexões, de questionamentos, de mudanças.
O universo todo tem uma energia diferente.
Todas as pessoas aumentam suas esperanças e depositam sua fé em algo novo.
Pensar no que fizemos durante este ano, no que  vamos fazer no próximo.
Qual história quero construir em 2011?!
Que seja a mais bela possível, a mais próxima de Deus e das coisas dos BEM!
Somos o resultado do que fazemos na nossa vida.
Que daqui para frente possamos nos reconstruir, conservando tudo aquilo que nos estrutura como um ser humano do bem e apagando nossas fraquezas, ou melhor, fazendo delas um crescimento como pessoa.

Que possamos nos amar mais, nos perdoar mais e viver mais intensamente!!!

Esta imagem me remete a um caminho percorrido, com suas marcas.
Mas também a um caminho a seguir, de uma nova história.



FELIZ ANO NOVO E MUITAS BÊNÇÃOS DE DEUS!

6 comentários:

  1. Oi amiga!
    Queria te dizer que minha vida é diferente por ter uma pessoa como tu perto de mim. Que em 2011 possamos preservar nossa amizade e cultivá-la por muito tempo.
    FELIZ 2011!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nani eu te amo cada dia mais!!!!!
    Tu é minha tia ultra maravilhosa.
    Em 2011 nós vamos ficar sempre juntinhas.=)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rosane.
    Linda mensagem... linda imagem.
    Amei esse post.
    É sempre muito bom encarar o ano novo com otimismo, enxergando nele uma oportunidade de recomeço.
    Que a gente possa fazer de 2011 um ano realmente especial.
    FELIZ ANO NOVO PRA VC !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Rosane,

    Feliz 2011 pra vc tbm!!

    Linda essa mensagem que vc escreveu, e inspiradora essa imagem. Quero que meu caminho tbm seja repleto de flores e viva em primavera e assim desejo tbm a vc!!!

    Bjinhos querida!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosane, um bom ano pra ti tb querida.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai que metáfora linda! Feliz ano novo, querida! Bjs

    ResponderExcluir

Comente sobre:

OUTRAS POSTAGENS