SOBRE



Me chamo Rosane Castilhos, moro em Caxias do Sul, RS, cidade na qual nasci e cresci. Desde muito pequena aprendi a amar e respeitar os animais, a Natureza, e os seres humanos, lembro de minha mãe me falando de temperos, ervas e frutos e colocando-os em meu nariz para que eu sentisse o seu aroma, lembro de meu pai tratando os bichos com enorme carinho, O ensinamento que há de mais vivo em mim é a forma com que meus pais me ensinaram a superar as dores e enfrentar a vida com amor, respeito e vontade de viver! Cresci com quatro irmãos, três meninos e uma menina, ela já partiu, mas sinto seu amor por perto. Tivemos inúmeras histórias compartilhadas que sempre ficaram na minha lembrança.. Pois bem, hoje sou uma adulta apaixonada pela família, pelos bichos, em especial os cães (temos cinco, escrevo bastante sobre eles aqui no blog). Sou casada e feliz. Sou mãe, e acho que é a melhor e mais linda missão que tenho nessa vida. Depois de sê-la, muito em mim mudou, passei a ver as coisas, as pessoas e a vida de outro jeito. Ser mãe foi um processo lento e emocionante na minha vida, conto um pouco dessa história aquiÉ fundamental em minha vida o contato com a natureza, sou daquelas que abraça árvore, fala com as flores e folhas. Planto, colho, cuido... fazer isso me restaura, coisas que herdei de minha mãe, que sempre nos ensinou a amar a terra e tudo que vem dela. Sou apegada a casa, adoro decorar, mudar tudo de lugar, reinventar e mais um bocado de coisas. Tenho dores, fico triste, brava, tenho medos, dúvidas... Sou assim como tantas outras são!





O BLOG

Iniciei este blog em novembro de 2010, sem muita pretensão, mas com um desejo enorme de escrever sobre arte, artesanato, decoração, culinária, bichos, horta, jardim... Só não podia imaginar que o que eu mais escreveria era sobre sentimentos, sobre a vida e tudo o que ela carrega. O Trésors, como foi chamado este lugar por quase quatro anos, sempre foi meu baú de tesouros, guardo aqui coisas e sentimentos valiosos, um deles é a AMIZADE, fiz muitas e verdadeiras por aqui. 
Em março de 2014 ele passa a se chamar SOU MUITOS e nele continuarei contando um pouco da minha história e de quem faz parte dela. 


POSTAGENS

Farei postagens específicas como entrevistas com blogueiras: Como Vejo a Vida. Fotos do crescer de meus filhos, outra que terá como título: Maternidade, onde contarei minhas experiências nesse ofício. Participarei de blogagens coletivas, farei posts específico com classificados por categorias que as chamarei de: Comida Pra Alma, Maternidade, Vida e Fotografia, além de tudo que já publicava sobre arte, decoração, artesanato, bichos, etc e etc. AMO fotografia, então verão muitas por aqui, do meu dia a dia, de coisas que produzo, que cozinho, que experimento, que vivo!



VOCÊS

Parte fundamental desse blog, sim é assim que quero que se sintam, o SOU MUITOS é um blog para a positividade, amizade, inspiração, críticas construtivas e debate saudável. Sempre que se sentir a vontade para sugerir pautas ou criticar, por favor o faça, nenhum blog se sustenta sozinho, sem leitores. Sem pessoas que contribuam ele se torna vazio, sem vida. Por isso quero vocês como parte integrante e importante deste lugar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre:

OUTRAS POSTAGENS