Os Ventos da Mudança


Oi gente querida, estou REPETINDO a postagem que fiz algum tempo atrás no outro blog, sim, tive que refazer todo o blog, mudar a url etc, etc... Os seguidores não consegui recuperar, então se quiser fazer parte desse lugar comigo fique a vontade. Vou amar sua companhia!!
Acredito que mudar faz um bem danado, não creio em coisas imutáveis, daquelas que um bom vento não leva... desconfio de quem nunca muda de opinião, prefiro pessoas que APRENDEM com o tempo, que se LIBERTAM dos prazos, das validades e celebram os CICLOS que a vida tem! A mudança que me refiro não tem nenhum elo com o esquecimento, esquecer é outra morada, mudar é só uma nuvem, já nós, somos o céu que permanece. Pra mudar não é preciso esquecer daquilo que nos é ou foi valoroso. Não importa o quanto a gente mude, há "verdades" que nunca renunciaremos, valores que nunca perderemos, dores que nunca deixaremos de sentir, esses são eternos e cada um sabe dos seus, sentimentos que podem agrandar ou se apequenar, mas não se transformam mais do que isso! Por isso amo as árvores, elas têm sim raízes profundas, mas nem por isso deixam de produzir novos galhos, novas folhas, novas flores, novos frutos e ainda dançam ao vento.
Quantas sensações nos pareciam intocáveis e hoje não são mais? Quanto apego tínhamos e hoje nos sentimos descompromissados de tê-lo? Tão bom isso, tão libertador, desde que seja feito sem culpa.
Pois bem, esse blog mudou, de nome, de jeito, de possibilidades... Mas há o que continue: AMOR, AMIZADE, RESPEITO, SIMPLICIDADE, entre tantos outros sentimentos que compartilho por aqui. Senti que era tempo e hora de arredar as coisas, mudá-las de lugar, varrer, tirar o mofo, ir para onde ainda não tinha ido, olhar ara aquilo que ainda não tinha visto, era tempo de fazer a poda para que o novo nascesse com mais viço. Me alonguei na demora, pois mudar exige tempo, labuta e coragem. Mas agora estou aqui, de volta e com o desejo de que nosso reencontro seja prazenteiro.
Aos poucos vou lhes revelando os desejos novos para este lugar, conto alguns aqui: SOBRE  e com os tempo vou contando os outros.
Espero tê-los sempre por aqui, fazendo parte VIVA desse lugar que só tem anseios bons, me desculpem o tempo que fiquei longe, senti muita saudade, me desculpem a demora no resultado do sorteio, que será revelado na próxima postagem, como também a tela e a ilustração da Lu!


Por hora é isso, no mais só AGRADEÇO!

Beijo, abraço e meu carinho!



11 comentários:

  1. Oi Rô,
    Eu não poderia deixa de fazer parte dessa nova fase...Amava o tresors, as fotografias, os textos que tinha uma profundidade, outrora reflexivos...Tudo por aqui esta lindo, acredito que o Sou Muitos ainda tem a mesma essência do Tresors...A sua essencia...Sempre delicada, cheia de luz...Enfim, feliz por vc volta a blogar e compartilhar cá suas novas experiências, sua nova percepção...Que venham muitos textos lindos e fotografias, que estão ficando cada vez mais melhores.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver de blog novo e sempre falando lindamente. Não importa repetir.Vale reler! beijos,boa sorte, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. olá, Rosane, estou vindo do blog da querida Léia e...te desejo um feliz recomeço!

    Seus desejos são maravilhosos...você vai continuar a brilhar!

    beijinhos, tenha um lindo dia,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga
    Mudar faz sim um grande bem!
    Quem virá conhecer teu novo cantinho seguramente encontrará amor, amizade, respeito e simplicidade!
    Aguardo novidades.
    Bjo grande dessa amiga que te ama e admira.
    Léia

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida!!Que bom que você apareceu!Já estou te seguindo e aguardando seus posts maravilhosos!Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ah, tem uma parede aqui em casa esperando uma arte sua, será que serei a sortuda da vez?UAU!!Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Rosane, querida!
    Qdo conheci vc, seu blog, logo pensei no qto fui abençoada por ter acesso a um espaço tão maravilhoso e uma pessoa tão maravilhosa e passei a desfrutar de tudo isso com alegria.
    Até que de repente vc sumiu, seu blog... amiga, fiquei perdida, encabulada, preocupada também. E decepcionada comigo mesmo por não ter pego seu e-mail antes e tal...
    Por isso tudo, fiquei tão feliz com seu contato, seu retorno.
    É uma benção revê-la, estar aqui novamente!

    Bjs, sucesso e que Deus continue abençoando vc, sua linda família e seu lar!

    ResponderExcluir
  8. Rosane, já coloquei seu blog lá nos preferidos para não perder mais nenhum dos seus posts :)
    Sempre adorei seu modo de escrever, fotografar, do sorriso lindo dos seus filhos, enfim, de tudo!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosane, que alegria por sua visita.
    Ainda bem que conseguiste resolver todos os problemas com o blog. Eu não sei o que faria sem o meu...
    Apareça sempre, será um prazer ter a sua visita.
    Mil beijos
    Ione
    P.S. Encantei-me com a felicidade estampada nos rostinhos deles :) :)

    ResponderExcluir
  10. Olá! a mudança é a roda da vida a nos mover sempre.
    As vezes não gostamos das mudanças. Mas persepção de coisas melhores
    vem com o tempo.
    janicce.

    ResponderExcluir
  11. Estamos sempre juntas no face, mas quero estar junto por aqui também.
    Mudar faz bem, é bom para o nosso crescimento.
    Um beijo e sucesso com o Sou Muitos <3

    ResponderExcluir

Comente sobre:

OUTRAS POSTAGENS