Dia Bom, Dia de Inventar

A escola que me perdoe, mas amo quando a filha fica em casa... a gente inventa alguma coisa pra fazer: bolo, pipoca, desenhos, pinturas ou enfeites para as árvores do pomar. 




O dia estava lindo, fomos todos pro lado de fora da casa, lado de fora da vida, carregados de apetrechos para fazer nossas atividades "artísticas", o filho só na curiosidade e mexendo por tudo, dedo na cola, puxando as fitas e por aí a fora!




Enquanto isso a filha seguia concentradíssima em suas feituras, ansiosa para ver o primeiro pronto. Eu: ora fotografava, ora ajudava, ora brincava com o filho...









A Raquel terminando os detalhes, cola, fitas, vontade de fazer, alegria em fazer, assim inicia um bom trabalho, qualquer que seja, se a gente deseja fazê-lo, tudo fica mais prazeroso.













Ó ela feliz da vida com o resultado, ficou lindo... ele dança com o vento, embala a gente também, dá pra imaginar uma melodia, ou cantar, e foi o que ela fez, cantou pra ele dançar!




Esse foi só primeiro faremos mais, nossas árvores todas terão seu "dançante".









Por hoje é isso, meus escritos sobre a vida nessa caixinha de sapato virtual de guardar lembranças acabam com esses sorrisos, que iluminam a gente por dentro... fazem clarão na alma.










Beijo afetuoso, abraço demorado e até mais, logo ali!







5 comentários:

  1. Mas que coisa linda! Vale muito um dia assim, criando ao ar livre! Muito, muito mesmo! E ela leva jeito pra coisa! Ficou um amor1 e os sorrisos falam mais do que tudo! Valeu! bjs, beijinhos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza! A raquel tem alma artística :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Te lia e via suas artes e essas duas pessoinhas feitas a pincel no seu antigo blog
    E eis que pelos ares do acaso, num vôo de pétala de dente de leão, eis-me aqui
    Encantada

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza! Quanto amor, quanta ternura por aqui!
    beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Que dia delicioso, Rosane! As fotos me passaram uma paz enorme, lhe agradeço por isso. Seus filhos são uma graça! Fazer arte é maravilhoso e adorei ver o resultado encantador! Sua filha é uma artista nata.

    ResponderExcluir

Comente sobre:

OUTRAS POSTAGENS