18/12/2011

É O Que Desejo






Ao final de cada ano nasce em nós o desejo de renovar-se.
Renovar tudo aquilo de bom que cultivamos durante este tempo e fazer diferente o que achamos que pode ser mudado.
Nesta época, os dons que Deus nos deu, estão mais latentes,
pulsam mais forte dentro do coração,
correm mais intensamente em nossas veias.
Deus fica mais pertinho, se instala em nós um espírito de luz, amor e fraternidade!
Nosso desejo é que esses sentimentos perdurem por muito tempo, permaneçam
em nós PERFUMANDO NOSSA ALMA!
E que dessa forma possamos nós, sentir, e o mais importante
de tudo perceber o perfume do outro.
Ter os olhos do coração abertos e atentos para os sinais que a vida nos dá!!
Que cuidar-se e cuidar de quem se ama seja prioridade.
Que possamos nos encontrar para celebrar a vida, sem hora ou lugar marcado,
mas que nas infinitas possibilidades de tempo, aconteça o verdadeiro ENCONTRO!
Mesmo não estando juntos fisicamente, possamos lembrar de tudo aquilo que
aprendemos uns com os outros.
Que seu Natal seja como a chuva que nos inunda por completo,
nos banha de bênçãos e leva embora tudo o que é demais em nós.
Que o ano seja realmente Novo... Renovado e muito, muito feliz!


Uma doce semana!
Uma semana que antecede este dia tão mágico que é o Natal, que a gente não se perca no consumismo e na vaidade... Que a gente possa viver este dia com simplicidade e espiritualidade!!!

Beijinho cheio de afeto!


25 comentários :

  1. Que lindas palavras, eu tb desejo a vc um natal cheio de alegrias e um ano repleto de coisas boas, muita saúde e paz.
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! expressa o verdadeiro espírito natalino em nós! beijo grande para vc nessa semana de pura magia!

    ResponderExcluir
  3. Rosane querida

    Retribuo os votos e desejo o mesmo para você.
    Esse é o verdadeiro espirito de Natal.
    Muitas bençãos.
    Beijinhos

    Lucia

    ResponderExcluir
  4. Belíssima postagem! Muitas felicidades e um ano de 2012 repleto de saúde, paz e amor! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindos votos Rô...
    Tb desejo o mesmo pra ti.Que em 2012 coisas novas possam surgir.Novos cenarios, novas paisagens, novos personagens que farão parte da nossa historia de vida.Muitas felicidades e bom 2012 pra ti...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rosane,

    Apesar do sumiço, não me esqueço de você!
    Vim desejar um Natal cheio de Paz e Encontros Felizes e o Ano Novo com muita Saúde!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, Rosane, que a gente não se perca em shoppings e supermercados, que consigamos dar a atenção ao espírito Natalino, que nos lembremos do amor do Menino Jesus, e que consigamos ser instrumentos desse amor.
    uma linda semana pra você também
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que bebezinho mais lindo é esse?
    coisa mais fofinha desse mundo!
    nada como chegar aqui e ler um texto brilhante desses enfeitado com uma crianca linda.
    amiga, mesmo estando sumidinha voce está sempre comigo.
    penso em voce e fico feliz quando vejo que tem novidade por aqui.antes do Natal ainda passo para te dar um abraco.
    por enquanto fique com meu carinho e um beijinho bem estalado!

    ResponderExcluir
  9. COM ESTE BEBEZINHO FOFO,NEM PRECISAVA ESCREVER NADA!!AI,QUE LINDO!!AMIGA, SUAS PALAVRAS SEMPRE EMOCIONAM!!BJS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto. Lindo demais.

    Querida, eu só tenho a agradecer a Deus por este ano que está acabando.
    Tenha uma excelente semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que a gente não se perca no consumismo e na vaidade,,, Perfeito.
    Boa semana pré-natal!

    ResponderExcluir
  12. Como sempre, lindas palavras, e que imagens mais fofas!!!!!!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  13. Rosane querida!

    Como sempre nos presenteando com lindos textos, imagens e músicas! Obrigada querida! Fico feliz em vencer mais um ano...com muito amor, paz e saúde!

    Bjss amiga e uma semana iluminada...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Minha querida
    Escutar essa música que adoro e me faz sonhar, ler as tuas belas palavras me enchem de muita joia!
    Queria muito te dar um abraço, mas te dou em forma de energia e amor!
    Desejo a você e a tua família um Santo Natal cheio de muuuuita harmonia!
    Léia

    ResponderExcluir
  15. OI, ROSANE!!! VIM AGRADECER OS VOTOS DE FELIZ ANIVER PARA MIM!!! FIQUEI TÃO FELIZ !!! "OBRIGADA POR EXISTIRES EM MEU CAMINHO"!!!
    É MESMO TEMPO DE RENOVAÇÃO... QUE O MENINO DEUS NASÇA NO CORAÇÃO DE CADA UM DE NÓS!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  16. E que as pessoas tenham mais consciência que o próximo pode ser qualquer um, um vizinho, um mendigo, um amigo. E que todos tem a mesma medida diante de Deus. Feliz Natal!!!Bjs

    ResponderExcluir
  17. Rô, amiga mais que querida, que delicia que eh quando venho ao seu cantinho! Palavras doces e sinceras sempre! E as músicas?? Lindas e emocionantes como essa... dá até um arrepiozinho! rsrs

    Vou aproveitar a visitinha e lhe desejar um natal abençoado e maravilhoso!
    Que 2012 traga muitas boas novas a você e sua família e que a gente possa continuar juntinhas, fortalecendo nossa amizade.
    Obrigada pelo carinho que vc sempre tem comigo, com meu blog!

    Um beijo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rosane,
    Lindo post. Que vc tbm tenha um ano renovado e repleto de paz, amor e harmonia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Rosane,
    Passando pra te desejar um Natal bem iluminado, com muita paz e sobretudo com muito amor.
    Que o amor do Menino Deus, envolva a todos os seus.
    Um abraço especial
    Mari

    ResponderExcluir
  20. Rosane, desejo à você e à toda a sua família humana e canina um Natal repleto de alegria, paz, amor, fartura e felicidade. Que vocês possam comemorar essa data com toda a ternura de seus textos lindos.
    Feliz Natal.
    Boas Festas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Amém, querida Rosana...Feliz Natal e Ano Novo pra você e família! Te desejo o melhor e toda magia destes momentos...muita luz, paz, saúde e amor...bjim:}

    ResponderExcluir
  22. Lindo, lindo... a reflexão e as imagens! Desejo um ótimo Natal...! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  23. Rosane querida!

    Feliz Natal, muito amor, paz, saúde e felicidade!!! Muito obrigada por sua amizade e carinho!

    Bjsss,

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. É o que desejo a você no Ano Novo, que ele seja "realmente Novo... Renovado e muito, muito feliz!"

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  25. http://achatcialisgenerique.lo.gs/ commander cialis
    http://commandercialisfer.lo.gs/ achat cialis
    http://prezzocialisgenericoit.net/ tadalafil comprare
    http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis precio

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover