Faz Tempo

Oi gente querida! Quanta saudade... Faz tempo que não conversamos.
Estou trabalhando muito, cumprindo com prazos e atrasos de telas e ilustrações, logo mostro tudo pra vocês.
E estes últimos dias foram complicados por aqui, nosso Éros ficou doente, com anemia, totalmente abatido e sem forças, o levamos no nosso veterinário e foi feito vários exames, o diagnóstico é difícil, não se sabe o por que ele ficou assim, sendo um animal tão bem cuidado e amado. Mas estamos cuidando dele em tempo integral, ele está um puco melhor.
Imaginem como nós ficamos? Eu então, mal consigo fazer outras coisas, a não ser cuidar dele.
Confesso que ele tem sido um anjo, toma todos os medicamentos sem reclamar, fica quietinho e nos  olha com aquela carinha de "me ajuda" que derruba a gente.
Sei que ele vai ficar bem logo, logo, com tanto amor e cuidado não pode ser diferente, ele é um meninão ainda tem muito para aprontar e nos encantar.
Por enquanto fico aqui, em casa 24 horas cuidando dele e dos manos, só saio para levá-lo ao veterinário e muitas vezes ele que vem até aqui, por falar nisso, não conheço um médico melhor que ele, apaixonado pelo que faz e pelos animais. OBRIGADA!
Logo que o Éros começou a ficar mal, nos abalamos muito, pois ele ficou bem abatido, agora estamos mais tranquilos, ele parece estar reagindo, pouco a pouco. Estou aqui escrevendo com ele do meu lado, escuto sua respiração profunda, ele dorme docemente!
Amamos tanto nossos cães e sabemos o quanto eles nos amam, cada vez que chegamos pertinho do Éros ele reage, fica mais feliz e isso nos deixa também muito felizes!!!
Cada vez mais me encanto com a doçura e sensibilidade que os animais possuem, eles são tão verdadeiros em seus sentimentos, temos muito a aprender com eles.


NOSSO PRÍNCIPE


Obrigada pelo carinho de todas vocês!
Depois que tudo voltar ao normal, espero que bem rapidinho,
 eu visito todos os blogs amigos e queridos. 

Um enorme beijo!!!!