Espero - J'espère

Imagem: Pinterest


"Espero que o tempo traga-me mais carícias do que rugas. Perder uns quilinhos e ser mais fino do que chato, pois, de chato já bastam os politicamente corretos. Também vou riscar da minha agenda pessoas que só ligam para pedir alguma coisa. Não quero mais falar com gente que não saiba trocar. Continuarei anulando meu voto pela quarta vez e darei meu voto... de confiança a quem me queira. Penso em ter mais seguidores na porta da minha casa do que no meu facebook. Em 2012 serei mais verdadeiro do que honesto. Que eu tenha mais crenças do que verdades, mais paixões do que certezas. Mais chances do que sorte e que na vida, façamos mais arte do que ciência!
O mundo se modifica quando nós nos modificamos. Não vou esperar mais que o outro mude. Começarei a tarefa por mim, lutarei por causas maiores que a do meu ego. Afinal, da vida não levamos nada, mas passamos a vida lutando para acumular tudo.
Se eu pudesse escolher um tipo psicológico para 2012 eu seria mais psicótico do que neurótico. Alguns devaneios ajudam a viver e por este motivo eu peço aos deuses que a vida possa dar-me ao menos mais uma chance de sonhar com você, pois, como dizia o poeta: sonho que se sonha só é mais um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha a dois, é realidade.”

Gilberto Gnoato


Um lindo final de semana!

Beijo no coração!

Com muito carinho...
Avec beaucoup d'amour