Espero - J'espère

Imagem: Pinterest


"Espero que o tempo traga-me mais carícias do que rugas. Perder uns quilinhos e ser mais fino do que chato, pois, de chato já bastam os politicamente corretos. Também vou riscar da minha agenda pessoas que só ligam para pedir alguma coisa. Não quero mais falar com gente que não saiba trocar. Continuarei anulando meu voto pela quarta vez e darei meu voto... de confiança a quem me queira. Penso em ter mais seguidores na porta da minha casa do que no meu facebook. Em 2012 serei mais verdadeiro do que honesto. Que eu tenha mais crenças do que verdades, mais paixões do que certezas. Mais chances do que sorte e que na vida, façamos mais arte do que ciência!
O mundo se modifica quando nós nos modificamos. Não vou esperar mais que o outro mude. Começarei a tarefa por mim, lutarei por causas maiores que a do meu ego. Afinal, da vida não levamos nada, mas passamos a vida lutando para acumular tudo.
Se eu pudesse escolher um tipo psicológico para 2012 eu seria mais psicótico do que neurótico. Alguns devaneios ajudam a viver e por este motivo eu peço aos deuses que a vida possa dar-me ao menos mais uma chance de sonhar com você, pois, como dizia o poeta: sonho que se sonha só é mais um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha a dois, é realidade.”

Gilberto Gnoato


Um lindo final de semana!

Beijo no coração!

Com muito carinho...
Avec beaucoup d'amour


11 comentários:

  1. moça querida, que lindo texto, também espero tantas coisas assim, como ele nos conta aqui...

    que seja o que cada um de nós espera, com amor e paz sempre.

    beijos no seu coração e um lindo final de semana.

    Su.

    ResponderExcluir
  2. Rô queridona!!! Texto lindoooo! Também quero coisas assim... quero deixar de me preocupar com certas coisas e viver mais e melhor... também quero mudar, mudar pra melhor, pra ser mais feliz...
    Ahhhh, e eu ia adorar ter pessoas alegres e amigas na porta da minha casa, pra um bom papo ou pra bebericar uma boa coca gelada...
    Um lindoooo final de semana pra vc!!
    Ps: compra a maquininha sim! Eu não sei muito, mas posso compartilhar o pouco que sei, se vc precisar eh claro!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô,vc anda tão sumida...Como estão as coisas por ai?
    Este texto é lindo!!!Acho que todos nós desejamos certas coisas deste textos.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei esse texto!!!
    Também quero realizar algumas mudanças esse ano, começando por mim...
    Abraços! Uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Esse texto cai muito bem para o momento atual. Muito bom.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo e sensível... Nós temos que mudar se queremos que as coisas mudem...

    Lindo! Um beijo,tudo de bom, chica e agora acabamos de falar com o médico, pois veio um resultado de hoje e não baixou , porém, não aumentou.

    Então vamos pra praia, descansar e na volta,em fevereiro, repetimos o exame e então ele avalia o que faremos. beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!Enfim,vc apareceu.O que houve?Espero que esteja tudo bem!!Que lindo texto,palavras sábias!!Te desejo um lindo fim de semana!!bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Rosane

    Lindo, sensível e sincero texto. Concordo com você e já estou sonhando junto.
    Um excelente fim de semana.
    Beijinho

    Lucia

    ResponderExcluir
  9. Rosane

    Lindo, sensível e sincero texto. Concordo com você e já estou sonhando junto.
    Um excelente fim de semana.
    Beijinho

    Lucia

    ResponderExcluir
  10. Rosane querida!

    Adorei o texto! Vamos viver intensamente todos os momentos de nossas vidas!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Rosane,
    Lindo texto.
    Então....vamos sonhar sozinhos e em conjunto para formar uma realidade mais verdadeira e bonita.
    Bjão que sua segunda seja maravilhosa.
    Mari

    ResponderExcluir

Comente sobre:

OUTRAS POSTAGENS