ÁRVORE, eu te amo!




Eu só queria dizer o quanto TE AMO!
Mas ao pensar em ti, lágrimas surgiram em meus olhos.
Lágrimas de paixão, sabe aquelas que só os apaixonados conhecem?! 
Lágrimas de GRATIDÃO. E te peço licença para agradecer também e principalmente a minha MÃE, que mesmo sem saber, me ensinou a te amar tanto, me ensinou que tu és a rainha de todas as coisas, me ensinou que sem tua presença eu não seria feliz, me ensinou sabe como? Te amando também, foi assim, através do exemplo que aprendi a te amar. Não posso imaginar o meu dia sem te ver, sem presenciar o bailado das tuas folhas ao som do vento, fico imaginando que melodia ele toca só pra ti... Bach, Beethoven, Mozart, Maria Callas, Milton Nascimento, Almir Sater, nem posso saber, mas sinto que danças tão lindamente.
Todos os dias, faça chuva ou sol, eu te CONTEMPLO, acho que sabes bem disso, pois percebo que me agradece com as mais belas flores, folhas e um tronco frondoso. AMO tua textura, teu cheiro, tua cor, teu jeito de se exibir, teu jeito de me acolher. Incontáveis vezes conversei contigo e te revelei os meus maiores segredos, a propósito, tem coisas sobre mim que só tu sabes, assim revelo o tamanho da minha confiança em ti. E por tantas vezes depois de chorar ao teus pés saí dali mais tranquila e feliz. OBRIGADA!
Conheço tua voz, e por mais que isso pareça complicado, para mim é tão simples te ouvir, na verdade qualquer um que estiver disposto a isto, te escutará.
Abrigas os mais lindos ninhos, já paraste para pensar que os pássaros confiam a ti a primeira morada de seus filhotes?!
Queria te AGRADECER, tu és a visão mais linda que posso ter, e como se não bastasse, me dá frutos, protege a mim e a todos que amo, quando o astro sol está muito forte.
Teu abraço é o MELHOR que existe, da pra gente sentir o pulsar do teu coração... Eu te AMO!
Queria te fazer um pedido: me ajuda a perpetuar este amor, que me ensines a passar este amor para os outros de forma verdadeira e PRA SEMPRE!
Sinto tanto quando vejo o desmatamento descontrolado acontecer, imagino como te sentes, e te peço desculpas, pois muitas vezes não sei bem o que fazer, mas queria que soubesses que já dei vida a muitas de tuas irmãs, é assim que tento te recompensar, apesar de ser pouco, te confesso que faço com tamanho amor que elas nascem lindas e me fazem tão, mas tão feliz cada vez que uma nova folha ou nova flor surge, sinto ali o teu PULSAR.
Eu te amo!

Queria te oferecer uma música, espero que goste, é Bach, acho que combina contigo!




Minha doce e linda convivência:









Minha homenagem ao dia da ÁRVORE!


Um beijo enorme e com um afeto de raízes profundas e folhas frondosas!!



Estou fazendo algumas mudanças no visual do blog, esperto que gostem.