LASTIMÁVEL!

Nunca pensei fazer um post assim, pois é, a vida tem dessas coisas. 
Todos que me acompanham e me conhecem sabem o tamanho do meu carinho por este blog, pelo que escrevo, sabem que escrevo com alma e de um jeito todo meu, com metáforas e simplicidade, reconheço meus escritos a distância, porque na verdade eles estão DENTRO DE MIM, gravados no meu ser, fazem parte de quem eu sou. Pois bem, ontem me deparei com os meus textos, MUITOS TEXTOS, no blog Pequena Aprendiz, sem nenhuma referência ao meu nome ou ao meu blog, sem fonte alguma, sem nunca ter comentado ou seguido o Trésors, se eu servia de inspiração para ela, porque meu blog nem constava na sua lista de blogs preferidos? Estranho isso! E pior, a dona do blog se apropriava dos meus textos como se fossem dela, os usou para descrever situações de sua vida, vi meus SENTIMENTOS e MINHA HISTÓRIA, sendo plagiada, adulterada e transcrita para outra pessoa. LAMENTÁVEL e TRISTE tudo isso. Não escrevo por escrever, tanto é que quando me faltam palavras, não as escrevo. 
AMO meus escritos e faço isso com entrega e dedicação, imaginem como fiquei ao vê-los contando a história de outra pessoa, e ela por sua vez recebendo méritos pelos "seus" textos.
Fiquei tão abalada com tudo isso que ontem nem consegui escrever nada, meu dia foi pesado, confuso e muito triste, Me perguntava: COMO PODE UMA PESSOA FAZER ISSO? Se apropriar dos SENTIMENTOS que transcrevi e que EU VIVI, eram as minhas emoções que estavam ali, minhas vivências, meus desejos, minha família, meus bichos, o MEU VIVER. Por isso tudo fiquei tão espantada e impressionada. 
Podemos sim compartilhar sentimentos parecidos uns com os outtros, mas impossível que todos os sentimentos vividos sejam absolutamente iguais a ponto de COPIAR e COLAR textos muitas vezes na integra e receber elogios e louros por tê-los escrito, até minha forma de se despedir em cada post era plagiada, sinto muito por isso!
Ao final de tudo, fica minha lástima, meu pesar.
Ontem a tarde fiquei arrasada e meu filho ao meu lado sentia tudo isso, pois me ocupei em esclarecer os fatos, DESNECESSÁRIO e volto a dizer: LAMENTÁVEL!
Durante horas conversei via mensagem com a blogueira e ela reconheceu seu erro, eu a pedi que se retratasse, um direito meu, pois me senti INVADIDA e ela se retratou no próprio blog.
PÁGINA VIRADA, tenho tanta coisa linda pra viver, escrever e criar, precisamos respeitar o outro e sua HISTÓRIA, ninguém pode se apropriar do que você sente, podem se apropriarem do seu conteúdo escrito, de suas imagens e até de suas criações, mas do seu sentir nunca.
É vida que segue, e segue para a gente ser feliz e de VERDADE!


Beijo meu e obrigada pelo carinho e respeito de SEMPRE!