Nossa Doce Mirra


Ela se foi e levou com ela muito de nós.
Da nossa alegria, do nosso amor, da nossa delicadeza, ficamos menores, mas o céu cresceu e se iluminou com sua chegada.
Mal consigo escrever, sinto um vazio enorme dentro de mim,  mas ela merece minha homenagem, pois esteve ao nosso lado durante 13 anos, e fez deles, anos muito mais felizes. Ela nos tornava pessoas melhores.
Jamais esqueceremos nossa amada peludinha, temos certeza que ela foi muito feliz e nos fez mais felizes ainda. Sempre foi tão doce, tão amável, tão paciente, tão linda, ela nos ensinou tantas coisas, principalmente nos mostrou que amor para ser amor,  tem que ser incondicional. Nos mostrou que é com delicadeza e suavidade que se leva a vida.
Ela adoeceu e lutou bravamente contra tudo, porém era chegada a hora de colocar suas asinhas e voar...

"...Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas nós humanos temos dificuldades em descobrir o que realmente importa..."

Nós tivemos a Mirra e estamos muito, muito, muito gratos por ela ter feito parte das nossas vidas.

Enquanto esteve aqui juntinho de nós, nos ensinou a amar ainda mais, 
e agora que partiu nos ensinou que o amor não acaba com a partida.

TE AMAMOS NOSSA DOCE MIRRA!




Olha que coisa mais linda!





Amo esta foto...


Vamos sentir muito sua falta.
Vai com Deus meu anjinho!