13/08/2011

Presença


Sei que estou um pouco ausente, mas saibam que é só a matéria que não as visita. Pois em meu coração, cada uma de vocês está bem presente e lembrada. Podem sentir minha presença, mesmo que em pensamento, tá?!
Logo estarei me abrigando juntinho de vocês embaixo de um guarda-chuvinha e proseando mais!!!!!


 "Para quem se gosta, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, 
a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?"


Um lindo e iluminado sábado!!!

Até amanhã

Beijinho


19 comentários :

  1. Oi querida Rosane!
    Um final de semana especial!
    Beijinhos!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Rosane, minha amiga, realmente você é uma pessoa sempre presente,independente de postar ou não. Vc recebeu meu e-mail? Gostou? Bom fim de semana.

    beijo grande
    Cidinha

    ResponderExcluir
  3. Sinto que podemos sim estar presentes sem a matéria!
    Que bom que assim nos visita! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Rosane, vc é uma pessoal especial! Postando ou não, já está em nosso coração!
    Bom fim de semana.
    Mil bjs
    Ione

    ResponderExcluir
  5. Minha querida!
    Que linda forma de comunicar a ausência. Amei!!!
    Abraços! Um sábado abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,Rosane!És muito querida! um beijo,tudo de bom, lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  7. Tem horas que precisamos de um ar, né?
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Amiga Querida,

    Vamos transformar esse guarda- chuvinhas em uma Barraca pra caber todo mundo? Eu quero estar aí!
    Ótimo Domingo,
    Beijinhos,
    Mônica

    ResponderExcluir
  9. Rosane querida!

    Esta um pouco distante do blog mas sei que esta presente de coração, volte quando puder que estaremos esperando pelos seus posts maravilhosos que alegram os nossos dias...
    Te adoro amiga!!!

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Querida
    Que lindo o seu blog!
    Estou encantada! Imagens e olavras lindas!
    Amei!
    Estou seguindo você!
    Beijinhos
    http://brechogervasoni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindo final de semana pra vc!
    Bijos!
    http://miscelanea9l.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto, dos trinta e três nomes de Deus.
    Entendo querida, também estou assim, meio fora do ar.Bom domingo chuvoso. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Rô não se preocupa não pois sabemos que sua ausencia tem um motivo prazivel.
    Bom Domingo pra ti...Bjos

    ResponderExcluir
  14. Coisa mais fofinha essa imagem - e não te angustia - todas/os temos dias em que as prioridades precisam ser outras, o que não significa que o restante não seja importante! Abs. e ótimo domingo!Marion

    ResponderExcluir
  15. Ro querida
    Estou com saudades...
    Lindo post, como sempre.
    Um otimo final de semana
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  16. ROSANE,MINHA LINDA!PASSEI PARA TE DESEJAR UM BOM DOMINGO!!SAUDADES!!

    ResponderExcluir
  17. Calma querida!!!
    Acho que todas nós, quando temos muitas atividades assim como tu, ficam pensando no blog, lembrando das amigas, pode deixar não te esquecerei, tu és muito querida!
    Domingo feliz!!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga!

    Vc é tão doce que até a "ausência" me parece uma suave presença!!!

    Beijos, muitos beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  19. Coisinha linda essa foto!
    Para abrigar seus amigos todos juntos precisaria de uma lona de circo! rsrsrs
    Apareça quando der e quando quiser, o importante é não esquecer.
    Isso é impossivel. Você é muito querida.
    Beijos, ótimo domingo.

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover